segunda-feira, 29 de maio de 2023

Ontem à noite

imagem:Radiohead-Paranoid Android
 

Por favor, dá para você parar com este barulho, eu estou tentando descansar
De todas essas vozes de galinhas não nascidas na minha cabeça
O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)
O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)

Quando eu for rei, Você será o primeiro a ser colocado contra a parede
Com suas opiniões totalmente inconsequentes

O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)
O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)


A ambição te deixa bem feio
Chutando e gritando seu porquinho da gucci
Você não se lembra
Você não se lembra


Por que você não se lembra do meu nome?
Fora com a cabeça dele, cara
Fora com a cabeça dele, cara
Por que você não se lembra do meu nome?
Eu acho que ele se lembra...

Chuva caia, chuva caia
Vamos, chuva, caia em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chuva caia, chuva caia

Vamos, chova em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chuva caia, chuva caia
Vamos, chova em mim!


É isso aí, senhor
Você está partindo
O torresmo fritando
A poeira e os berros
A rede de trabalho dos yuppies
O pânico, o vômito
O pânico, o vômito
Deus ama seus filhos, Deus ama seus filhos, sim!

                                                   Thom Yorke




Permanecer sem alterações


Façam mais zaragata 
Amarra a fanfarra no tímpano 
Como um farracho, abscindi a cóclea 
A algazarra foi tanta que as algas colgam os peixes no aquário 
Chinfrim na chimela 
Consigo dormir no farrafaiado 
A omoplata pacata na noite 
Acrobata nos sonhos 
Embora você seja uma traviata 
Não tem o beneplácito para a deturpação 
Assinto só o tácito 
Eu não tinha percebido que o pesadelo era assindáctilo 
Quando tudo era assíncrono 
Meu assinclitismo notívago não te incomoda 
Ela disse que pareço um farroupo dormindo 
É tudo farruma
Mas a farrusca na pele é indício de fogo 
Aparo as arestas da farsa 
Não precisa derrubar o poste alumiado
Em Minneapolis está fazendo Sol
Você não vai conseguir abaçanar o mundo
 Não pense que vai ter minha assinatura no final 
Manter-se no anonimato 
Jamegão só no jamelão.
 
                                               EPR

Nenhum comentário: