quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Inspiração urbana

Imagem:werenotreallystrangers.co/insta:Não se culpe por ficar pensando demais em alguém que é inconsistente e causa confusão.

 
Afastador afásico



Afirmativo, é tudo isso e um pouco mais

Estou espantado com a descrição de detalhes

Não esperava tudo isso de um poste

Lamento sinceramente, mas não posso te levar para casa

Você não vai poder ser um pilar no meu quarto

Você é importante para a cidade

Sinto que não estou correspondendo às suas expectativas

Prometo empenhar-me intensamente para transcender as suas premissas e proporcionar uma experiência mais visceral

Afelearam a metáfora

Aferência ignorada

Sob a influência da ureia

O uredo não se desenvolveu

A cidade hostil rejeita ascomas

Prefere o asco dos desencontros urbanos

Onde os sentimentos se diluem nas sombras opacas da indiferença

O território está marcado pelas cicatrizes silenciosas dos vínculos que se perderam

Não fui ao escrutínio escroto

Não vou escolher o escólex

Em vez de me contentar com definições superficiais, abraço a incerteza do desconhecido, pois é lá que residem as respostas mais profundas e reveladoras.

Nenhum comentário: