quarta-feira, 12 de junho de 2019

A consequência de discordar


Discrepância

Metáfora discrásica
Começou a discorrer sobre o óbvio
Aliteração como alíbil da metáfora
Desata o élitro do tropo
Ainda está longe do Porto
O declínio do domínio
Catacumba de catacreses
Epítrope na estrofe
Vontade de ser anagrama 
Uma letra atrapalha mais que um peperito
Agora peregrino sem rêmiges
A remissão da dor 
A remição de preceitos
Parônimos que faltavam para o fim precoce
Coce e o prurido que se sente
O cóccix não é mais o mesmo,só serve de adorno 
Algum tipo de urticária
Rusticaria como bloqueio criativo.


                                          Ednei P.Rodrigues


3 comentários:

Anita dos Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita dos Anjos disse...

Olá Ednei... Eu amo poesias! Sigo seu blog há muito tempo! Estou retornando ao meu: diarios-do-anjo.blogspot.com
Passa lá para uma visitinha, estou postando um Conto chamado Haziel.
Aguardo sua visita! Beijinhos...

Ednei Pereira Rodrigues disse...

Obrigado!vou ver sim,que bom que voltou a escrever eu nunca paro.